O que é que faz um bom caso de danos pessoais?

Todos os anos, mais de 4 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem um acidente de viação suficientemente grave para necessitarem de cuidados médicos. Todos os anos, nos Estados Unidos, mais de 64 000 peões são feridos ao atravessar a rua. Mais de 1 milhão de pessoas por ano nos Estados Unidos vão às urgências devido a um acidente por escorregamento e queda. Se isto acontece com tanta frequência, pode estar a perguntar-se: O que é que faz um bom caso de danos pessoais?

Estas estatísticas servem para mostrar as possibilidades e a probabilidade de um acidente infeliz.

Sejamos realistas, os acidentes acontecem e, apesar dos nossos melhores esforços para os evitar, acabam por nos apanhar desprevenidos.

Podemos ser o melhor condutor, olhar para os dois lados quando atravessamos a estrada e prestar atenção a cada passo que damos, mas basta um condutor negligente ou um proprietário negligente para nos vermos no hospital.

Se teve a infelicidade de sofrer um dano pessoal sem culpa própria, então é altura de contactar um advogado de danos pessoais que o possa ajudar. Eis como se pode construir um bom caso.

O que é que faz um bom caso de danos pessoais?

Existem três componentes para que um caso de danos pessoais seja litigado com sucesso. São eles:

  • Responsabilidade civil
  • Danos
  • Coleccionabilidade

Responsabilidade civil

A responsabilidade é uma acção cometida por um arguido que é considerada errada, como beber sob a influência de álcool ou passar um sinal vermelho. A responsabilidade civil ocorre quando um proprietário não toma medidas razoáveis para eliminar ou reduzir o perigo de um risco potencial que qualquer outro proprietário teria razoavelmente tomado.

Danos

Para ter um bom pedido de indemnização por danos pessoais, tem de ser capaz de apresentar os danos causados pelo incidente. A maioria dos estados e condados reconhece as seguintes indemnizações por danos pessoais:

  • Despesas médicas
  • Salários perdidos
  • Dores físicas
  • Angústia mental
  • Desfiguração
  • E mais

Coleccionabilidade

A possibilidade de cobrança é a capacidade de um requerente poder cobrar dinheiro ao requerido para pagar uma sentença. O réu, neste caso, teria de estar em condições de pagar se o processo fosse ganho pelo queixoso. Por vezes, o réu não tem dinheiro suficiente para pagar a sentença; este facto pode ser potencialmente importante durante o processo.

Se não conseguir provar um ou mais destes três elementos, pode perder o seu processo. É por isso que é tão importante contratar um advogado de danos pessoais que seja diligente. Por vezes, o que faz um bom caso de danos pessoais pode ser o advogado. Os casos de danos pessoais exigem uma abordagem orientada para os pormenores.

O Grupo de Advogados Simmons: Seu escritório de advocacia de danos pessoais em Orlando, Flórida

Agora que já tem uma resposta à sua pergunta: O que é que faz um bom caso de danos pessoais? É altura de encontrar o advogado e a sociedade de advogados certos para o ajudar.

Não procure mais do que o advogado James Simmons e o The Simmons Law Group. Temos litigado muitos casos de danos pessoais, desde acidentes de viação a acidentes por escorregamento e queda. Estamos aqui para lutar por si como
escritório de advocacia de danos pessoais em Orlando, Flórida
.

Quando precisar de ajuda, lembre-se do nome: James Simmons, o seu CAMPEÃO JURÍDICO!
Contacte-nos
hoje mesmo se estiver pronto para nos ter a lutar em seu nome em [company_phone].

Recent Posts